Minha opção virou “pó”. O que faço agora ? | Dados da Bolsa

Minha opção virou “pó”. O que faço agora ?

Fonte:  www.clubedopairico.com.br

Minha opção virou “pó”. O que faço agora ?

11 de janeiro de 2016Google+WhatsAppSumoMe

Pergunta:

A minha dúvida é referente a minha situação atual, tenho determinado lote de opções de VALEA43, o vencimento se aproxima, não consigo vender mais, o que acontecerá após o vencimento ? Terei de ter mais dinheiro na corretora para comprar ações. ??? Ou simplesmente perdi todo o valor investido nestas opções de VALEA43 ? No caso de não mais possuir dinheiro na corretora para novos investimentos ????

Resposta:

Bom dia Cleverton,

Vamos lá: VALEA43 (strike nos R$13,12), correto ?

Infelizmente, a não ser que vejamos uma alta explosiva, lamento te informar que sim, você perdeu o que investiu na compra delas. 🙁

Explosiva, pois seria preciso uma alta de 60% no ativo (VALE5) para trazer esta opção de volta à vida. O que “não é muito comum de vermos” acontecendo em apenas 1 semana. Ok … uma alta um pouco menor, mas ainda expressiva (acima de 20%, 30%), poderia fazer com que houvessem negócios nela e que você as pudesse vender por 1¢.

Sobre “ser preciso ter dinheiro na conta para comprar as ações”, isso só ocorreria caso você quisesse exercer as opções que tem em mãos. E isso só se justificaria caso a ação estivesse acima do strike, acima dos R$13,12.

Que mal lhe pergunte, quando foi que ocorreu a compra ? A opção já era pó na ocasião ? A quanto era negociada a VALE5 naquele momento ?

O grande problema em se comprar pó, na esperança de lucro, é justamente esse: é preciso haver uma alta forte, muitas vezes forte “demais”, para que a opção seja resgatada da condição de pó e volte a apresentar alguma possibilidade de exercício. Essa é a grande pegadinha do mercado de opções: muitos compram pó na expectativa de ver ele se transformar em ouro.

Infelizmente as chances de vermos isso acontecendo são pequenas … Apenas raros eventos têm esse poder. Mas muitos são os que acabam entrando nesta “aventura”, achando que essa é a hora disso acontecer.

Espero que tenhas comprado apenas um “bilhete de loteria”, com pouco dinheiro. O famoso dinheiro de pinga, aquele que se for perdido não fará muita diferença … Foi isso, ou foi uma quantia mais alta ?

Faça uso desta experiência, tente filtrar toda e qualquer lição que ela possa ter te proporcionado. Será este aprendizado que te possibilitará evitar os mesmos erros no futuro. 😉

Para te ajudar, indico a leitura do livro “Fique rico operando opções“. Este livro certamente lhe ajudará a refinar suas estratégias operacionais com opções. Leitura importante e fundamental para quem deseja investir e ganhar dinheiro com opções.

De novo: quer investir em  ? (opções que custam poucos centavos) Saiba que o risco é grande, e que por isso só podemos investir pequenas quantias. Valores que, se perdidos, não lhe tragam problemas mais graves, tampouco afetem consideravelmente o seu patrimônio.

Força ! Assuma o prejuízo e aprenda com o evento. Você acaba de ter uma das maiores lições que se pode ter no mercado de opções.

Espero ter lhe ajudado ! 🙂

Abraços !

ps: já pensou em ao menos deixar uma ordem de venda por 1¢ ? Às vezes alguém precisa/quer comprar para encerrar a operação de venda, mesmo sem uma correção maior nas cotações. Ao menos uma parte do que foi investido seria recuperada …

 

O tema opções te interessa ?

E se eu …

… compartilhasse com você TUDO o que sei sobre o investimento em opções e que me permite obter ganhos ACIMA DA MÉDIA ?

E se eu dividisse com você TODA a base teórica que me proporcionou colocar em PRÁTICA as estratégias que adoto em meus investimentos em Bolsa ? Sempre priorizando um linguajar simples sem precisar fazer uso do economês que você normalmente encontra fora do Clube.

E se, depois disso, eu lhe mostrasse EXEMPLOS REAIS de operações que me permitem obter ganhos que me possibilitam dobrar meu capital anualmente ?

Além disso tudo, mostrarei a você alguns detalhes operacionais e determinadas informações que NINGUÉM divulga, segredos guardados a sete chaves …

A forma de apresentação deste conteúdo ? Vídeos, textos, áudio, vídeo conferências, e-mail … o que for melhor para lhe entregar de forma SIMPLES e DIRETA todo o conhecimento que acumulei nos meus últimos 20 anos de mercado.

Ficou interessado ? Cadastre-se através do formulário abaixo e receba, em breve, mais detalhes sobre esta oportunidade. 😀

Por exemplo … Você saberá o que eu fiz para comprar um carro financiado e ainda ganhar dinheiro com isso … Sim, usando a estratégia que apresentarei você entenderá como fiz para colocar o meu dinheiro para trabalhar e me dar um carro de presente ! E o melhor: sem precisar tirar dinheiro do meu bolso … 😉

Mas já aviso de antemão que serão oferecidas poucas vagas … Isso tem um motivo justo e que serve somente para lhe beneficiar: isso ocorrerá para facilitar o atendimento aos participantes, impedindo que fique qualquer dúvida referente ao assunto.

Este curso não é para quem deseja obter 100% de ganho em uma única operação envolvendo opções … Mas sim para aqueles que desejam obter 3%, 4%, 5%, 6% ao mês com estratégias de baixo risco com elas. Se é isso que você quer, preencha o formulário. Se não, continue se arriscando sem necessidade … 🙂

ps: se você não receber o e-mail de confirmação, não deixe de me avisar !! Ele será enviado para você imediatamente após o cadastro. (você pode usar os comentários, o formulário de contato, etc)

Be the first to comment on "Minha opção virou “pó”. O que faço agora ?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*