Commodities : Petróleo e Minério de Ferro | Dados da Bolsa

Commodities : Petróleo e Minério de Ferro

Cranes unload iron ore from a ship at a port in Rizhao, Shandong province February 7, 2015. China's exports declined 3.2 percent year on year to 1.23 trillion yuan (200 billion U.S. dollars) in January, customs data showed on Sunday. Imports stood at 860 billion yuan, down 19.7 percent, according to the data, Xinhua News Agency reported. Picture taken February 7, 2015. REUTERS/China Daily (CHINA - Tags: BUSINESS POLITICS COMMODITIES) CHINA OUT. NO COMMERCIAL OR EDITORIAL SALES IN CHINA

 Os mercados asiáticos fecharam majoritariamente em alta, com exceção de Tóquio que voltou do feriado na sexta-feira (11). O iene desvalorizava 0,44% frente ao dólar, ainda assim não foi suficiente para valorizar a bolsa japonesa. Em geral, as bolsas da Ásia e do Pacífico respiraram com a redução do temores de um iminente conflito entre EUA e Coreia do Norte. Até na China, a recuperação prevaleceu apesar dos indicadores mais fracos. Os mercados europeus e os futuros de Nova York operam no positivo também refletindo o arrefecimento destas preocupações.

·         Os contratos futuros do petróleo operam em queda, devolvendo parte da alta na sessão anterior, quando o relatórios apontaram projeções mais otimistas para a demanda, apesar do aumento da produção de petróleo da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).

  • Petróleo WTI Cotado a USD 48,49 em queda de -0,70.
  • Petróleo Brent cotado a USD 51,67 em queda de -0,83.
  •       Minério de ferro Qindao cotado a 74,71 em queda de -0,64.
  • Minério de ferro DCE cotato a 535,00 em queda de -2,99.

 

Be the first to comment on "Commodities : Petróleo e Minério de Ferro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*