Nova tarifa Light da Gol atinge adesão de 65% e empresa considera resultado positivo | Dados da Bolsa

Nova tarifa Light da Gol atinge adesão de 65% e empresa considera resultado positivo

Avião da Gol voa próximo ao Pão de Açúcar ao se preparar para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Brasil 01/07/2015 REUTERS/Sergio Moraes

SÃO PAULO (Reuters) – A nova tarifa Light (SA:LIGT3) da Gol (SA:GOLL4), que oferece passagem até 30 por cento mais barata para quem viaja sem despachar bagagens, foi escolhida por 65 por cento dos clientes nos primeiros meses de vigência do programa, informou a empresa em comunicado nesta segunda-feira.

A opção foi introduzida pela companhia aérea em 20 de junho deste ano, como parte de um conjunto mais amplo de medidas adotadas em concordância com as novas regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Buscamos novas fórmulas para que os clientes tenham mais opções e escolham a melhor forma e a mais econômica para realizar suas viagens”, disse Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL, em nota;

Segundo ele, a adesão de 65 por cento dos clientes à nova tarifa Light é positiva. “É muito importante para nós ver como resultado não apenas a ampla adesão, mas também o crescimento deste novo modelo tarifário”, afirmou Bernardes.

(Por Gabriela Mello)

Link Orginal:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/nova-tarifa-light-da-gol-atinge-adesao-de-65-e-empresa-considera-resultado-positivo-510206

Be the first to comment on "Nova tarifa Light da Gol atinge adesão de 65% e empresa considera resultado positivo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*