Temer diz, em evento da Reuters em NY, que ciclo reformista não terminou, é preciso ajustar Previdência | Dados da Bolsa

Temer diz, em evento da Reuters em NY, que ciclo reformista não terminou, é preciso ajustar Previdência

Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto. 12/5/2016. REUTERS/Ueslei Marcelino

NOVA YORK (Reuters) – O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira, em evento da Reuters em Nova York, que as reformas se tornaram inadiáveis para o país, reconheceu que uma mudança no sistema previdenciário é mais complicada, mas afirmou que o Congresso está se sensibilizando para a mudança.

No evento Reuters Newsmaker, na sede da Reuters, em Nova York, Temer afirmou ainda que há grande preocupação com a simplificação tributária no país e que o governo está fazendo estudos nessa área.

O fórum de discussão reúne líderes mundiais em várias áreas para uma entrevista ao vivo com o editor-chefe global da Reuters, Steve Adler, e uma plateia de convidados.

(Por Lisandra Paraguassu)

link original:https://br.investing.com/news/politics-news/temer-diz-em-evento-da-reuters-em-ny-que-ciclo-reformista-nao-terminou-e-preciso-ajustar-previdencia-513027

Be the first to comment on "Temer diz, em evento da Reuters em NY, que ciclo reformista não terminou, é preciso ajustar Previdência"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*