Gol pode estar considerando nova oferta de ações | Dados da Bolsa

Gol pode estar considerando nova oferta de ações

Avião da Gol voa próximo ao Pão de Açúcar ao se preparar para pousar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Brasil 01/07/2015 REUTERS/Sergio Moraes

Money Times – A Gol (SA:GOLL4) pode estar considerando uma nova oferta de ações pode a ser subscrita pela Delta ou demais investidores, avalia o Citi em um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (25). O banco reiterou a recomendação neutra/alto risco para as ações da companhia aérea, mas elevou o preço-alvo para US$ 25 por ADR (NYSE:GOL) (American Depositary Receipts). O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 20%.

“É possível que a Gol esteja considerando uma oferta de ações, a qual poderia ser subscrita pelo seu parceiro estrangeiro ou outros. Uma Gol mais estável poderia elevar a confiança de que sua parceria não apresentará distúrbios na capilaridade do fluxo de passageiros compartilhado dessas companhias aéreas no mercado de aviação mais importante da América Latina”, explica o analista Stephen Trent.

Nesta segunda-feira, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, disse que em relação à declaração dada pelo presidente da Delta Air Lines, Glen Hauenstein, na semana passada, Kakinoff se disse surpreso e lisonjeado.

“Mas não temos absolutamente nada, nenhuma agenda, nenhum desenvolvimento nesse sentido”, afirmou. O presidente da Delta havia dito que pretendia aumentar sua participação acionária na Gol, que atualmente é de 9,48%. Em comunicado posterior à declaração, a Delta afirmou que “não concordou nem anunciou planos para fazer um investimento adicional na Gol neste momento”.

(Com Agência Estado)

Por Money Times

link original:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/gol-pode-estar-considerando-nova-oferta-de-acoes-513847

Be the first to comment on "Gol pode estar considerando nova oferta de ações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*