Oi diz que acordos de confidencialidade com grupos de credores foram extintos sem acordo | Dados da Bolsa

Oi diz que acordos de confidencialidade com grupos de credores foram extintos sem acordo

Logo da operadora de telefonia Oi é visto em loja, em São Paulo 02/10/2013 REUTERS/Nacho Doce

SÃO PAULO (Reuters) – A Oi (SA:OIBR4) informou nesta segunda-feira que os acordos de confidencialidade com dois importantes grupos de credores foram extintos sem que houvesse acordo sobre o plano de recuperação judicial, envolvendo dívidas de cerca de 65 bilhões de dólares.

Em fato relevante, a companhia esclarece que os acordos de confidencialidade com o Comitê Internacional de Detentores de Bônus (IBC, na sigla em inglês) e o Ad Hoc (AHC) “foram extintos de acordo com seus termos”.

A Oi se reuniu com representantes dos principais grupos de credores nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de outubro para discutir os termos da reestruturação de dívidas, mas nenhum acordo foi alcançado.

Ainda segundo o comunicado, as discussões prosseguiram informalmente e os representantes dos grupos de credores no Brasil concordaram em se reunir novamente com a empresa nesta semana.

No entanto, a Oi ressaltou “não há como garantir que as negociações continuarão ou que, caso continuem, que estas resultarão em um acordo com relação aos termos da potencial operação”.

(Por Gabriela Mello)

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/oi-diz-que-acordos-de-confidencialidade-com-grupos-de-credores-foram-extintos-sem-acordo-533845

Be the first to comment on "Oi diz que acordos de confidencialidade com grupos de credores foram extintos sem acordo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*