Juiz proíbe novos diretores da Oi de interferir no plano de recuperação | Dados da Bolsa

Juiz proíbe novos diretores da Oi de interferir no plano de recuperação

Logo da operadora de telefonia Oi é visto em loja, em São Paulo 02/10/2013 REUTERS/Nacho Doce

SÃO PAULO (Reuters) – O juiz responsável pelo processo de recuperação judicial da Oi (SA:OIBR4) proibiu que os novos diretores da empresa de telefonia interfiram no processo de recuperação judicial, de acordo com decisão proferida na quinta-feira.

A decisão cautelar se seguiu a pedido de credores internacionais para que a nomeação dos novos diretores Hélio Costa e João Vicente Ribeiro fosse suspensa, por entenderem que haveria conflito de interesses.

“Muito embora os fatos noticiados naquela manifestação sejam graves, parece prematura a adoção de medidas definitivas até a manifestação dos demais interessados”, disse o juiz titula da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Fernando Cesar Ferreira Viana.

Hélio Costa e João Vincente Ribeiro, membros do conselho de administração da Oi, foram indicados para a diretoria da empresa em reunião do conselho realizada no início do mês de novembro.

(Por Rodrigo Viga Gaier; Texto de Raquel Stenzel)

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/juiz-proibe-novos-diretores-da-oi-de-interferir-no-plano-de-recuperacao-539833

Be the first to comment on "Juiz proíbe novos diretores da Oi de interferir no plano de recuperação"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*