BTG eleva preço-alvo para ação da Estácio em 53% | Dados da Bolsa

BTG eleva preço-alvo para ação da Estácio em 53%

Manuel Valls présente vendredi un plan de lutte contre le décrochage scolaire, une priorité de son gouvernement pour laquelle 50 millions d'euros seront mobilisés chaque année, notamment pour renforcer le droit à la formation des 16-25 ans. /Photo d'archives/REUTERS/Stéphane Mahé

Money Times – O BTG Pactual (SA:BPAC11) elevou em 53% o preço-alvo para as ações da Estácio (SA:ESTC3), de R$ 26 para R$ 40, o que corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 28%. A recomendação de compra foi reiterada.

O analista Rodrigo Gastim publicou a nova análise após a realização do “Estácio Day”, do qual participaram analistas e investidores.

Segundo ele, o encontro não trouxe notícias relevantes, mas foi suficiente para ter uma visão mais confiante de que a empresa está focando os seus negócios para ações mais básicas (não simples) que devem resultar em importantes e rápidos ganhos de rentabilidade.

Gastim ressalta que o estilo da estratégia lembra ao normalmente escutado em encontros realizados com a Kroton (SA:KROT3) há cerca de dois anos, quando o foco em otimizar os custos das faculdades, ajustar os ciclos de matrículas, diluir custos administrativos, entre outros pontos.

“A diferença agora é que a empresa não quer reinventar a roda para isso – e deve se beneficiar desta postura”, ressalta o analista.

Por Money Times

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/btg-eleva-precoalvo-para-acao-da-estacio-em-53-542481

Be the first to comment on "BTG eleva preço-alvo para ação da Estácio em 53%"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*