Ibovespa futuro sobe com commodities e otimismo sobre reforma da Previdência | Dados da Bolsa

Ibovespa futuro sobe com commodities e otimismo sobre reforma da Previdência

Logo da BM&FBovespa exibido em telões dentro da bolsa de São Paulo. 07/10/2013 REUTERS/Nacho Doce

Investing.com – Os contratos futuros do Índice Bovespa sobem, no início dos negócios desta quarta-feira, apontando para um dia positivo na Bolsa brasileira com a elevação das commodities no mercado internacional e o otimismo dos investidores quanto à aprovação da reforma da Previdência.

Às 9h19, os contratos futuros do Ibovespa Futuros com vencimento em dezembro ganhavam 0,43%, aos 74.955 pontos.

A alta de 4,27% do Minério de ferro refinado 62% Fe CFR Futuros, para US$ 65,17 a tonelada na China, deve impulsionar as ações das siderúrgicas e da Vale. A Petrobras (SA:PETR4) também tende a seguir os ganhos do Petróleo Brent: o barril do combustível tipo Brent com entrega em janeiro, que é referência para os produtos vendidos pela estatal brasileira, subia 1,04%, para US$ 63,22, há pouco.

Os investidores acompanham os esforços do governo federal para tentar aprovar a reforma do sistema de Previdência Social ainda em dezembro. O Presidente Michel Temer tem a agenda lotada, hoje, de encontros com líderes parlamentares, governadores e prefeitos para tratar do projeto, que será apresentado oficialmente em entrevista coletiva à imprensa à noite.

Fonte:

Be the first to comment on "Ibovespa futuro sobe com commodities e otimismo sobre reforma da Previdência"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*