Ações dos EUA batem recordes com acordo de senadores para encerrar paralisação no governo | Dados da Bolsa

Ações dos EUA batem recordes com acordo de senadores para encerrar paralisação no governo

Wall Street a débuté sur une note baissière mercredi, tout au moins pour le Dow Jones, après une nouvelle série de résultats mitigés, dans un climat d'inquiétude face aux violences en Ukraine et dans la bande de Gaza. L'indice Dow Jones perd 0,19%, le Standard & Poor's 500, plus large, gagne 0,06% et le Nasdaq Composite 0,2%.,/Photo d'archives/REUTERS/Lucas Jackson

Por Chuck Mikolajczak

(Reuters) – As ações nos Estados Unidos avançaram nesta segunda-feira, à medida que cada um dos principais mercados de Wall Street registrou recordes depois de um acordo fechado entre senadores dos EUA para encerrar a paralisação do governo federal.

Uma legislação para renovar o financiamento federal ao governo colocou fim a um impasse processual no Senado e se espera em breve aprovação no Senado e Câmara dos Deputados dos EUA, permitindo que o governo reabrirá até o dia 8 de fevereiro.

O índice Dow Jones (DJI) subiu 0,55 por cento, a 26.215 pontos, enquanto o S&P 500 (SPX) ganhou 0,806675 por cento, a 2.833 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq (IXIC) avançou 0,98 por cento, a 7.408 pontos.

“Você pensaria que algo como a ameaça de uma paralisação do governo seria um catalisador para tirar alguns compradores mais fracos do mercado”, disse Eric Marshall, gerente de portfólio e diretor de pesquisa da Hodges Capital Management. “Isso não aconteceu, o que mostra a força do que estamos vendo agora nos mercados de ações.”

Um crescimento de 12,4 por cento é esperado para os ganhos o trimestre, de acordo com dados da Thomson Reuters. Das 55 empresas do S&P 500 que informaram resultados até a manhã desta segunda-feira, 80 por cento superaram as expectativas, muito acima da média de 72 por cento nos últimos quatro trimestres.

(Por Chuck Mikolajczak)

fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/acoes-dos-eua-batem-recordes-com-acordo-de-senadores-para-encerrar-paralisacao-no-governo-561650

Be the first to comment on "Ações dos EUA batem recordes com acordo de senadores para encerrar paralisação no governo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*