Itaú BBA indica compra das units da Sanepar e vê potencial de 86% | Dados da Bolsa

Itaú BBA indica compra das units da Sanepar e vê potencial de 86%

Money Times – O Itaú BBA retomou a análise das units da Sanepar (SA:SAPR11) com a recomendação de compra, com um preço-alvo de R$ 101. O valor corresponde a um potencial de valorização de 86%, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (24) e assinado pelo analista Pedro Manfredini. A recomendação é outperform (desempenho acima da média do mercado).

Segundo o analista, os papéis da empresa de saneamento do Paraná têm um valuation atraente, além de dispor de um bom momento de ganhos e poderia se beneficiar de um ambiente político mais construtivo em 2018. Manfredini ressalta que a empresa é preferência no setor.

De acordo com o relatório, os principais influenciadores das ações para este ano são: 1) as eleições governamentais; 2) manutenção da estrutura de tarifa estabelecida no ano passado; 3) disciplina com investimentos; 4) controle de despesas gerais e administrativas; e 5) o aumento da tarifa em maio deste ano, que deve ser em torno de 5,5%.

Por Money Times

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/itau-bba-indica-compra-das-units-da-sanepar-e-ve-potencial-de-86-562069

Be the first to comment on "Itaú BBA indica compra das units da Sanepar e vê potencial de 86%"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*