Contratos futuros do minério de ferro registram nova queda na bolsa de Dalian | Dados da Bolsa

Contratos futuros do minério de ferro registram nova queda na bolsa de Dalian

La croissance de l'activité manufacturière a encore ralenti en septembre dans la zone euro, en raison notamment de la première baisse des commandes nouvelles en un peu plus d'un an, selon l'enquête PMI de Markit. /Photo d'archives/REUTERS/Nigel Roddis

Investing.com – Os contratos futuros de minério de ferro, com vencimento em maio, fecharam a jornada desta quarta-feira (31) em queda de 1,35% a 510 iuanes na bolsa chinesa da Dalian. A commodity mantém assim a tendência de desvalorização iniciada na última semana.

No caso dos contratos do vergalhão de aço, que também tem como o vencimento mais líquido o quinto mês do ano, a desvalorização diária foi de 8 iuanes por tonelada. Desta forma, o produto encerrou o dia na bolsa de Xangai a 3.915 iuanes para cada tonelada.

Os mercados acionários da China terminaram sem direção comum nesta quarta-feira, com o índice de blue-chips recuperando as perdas de mais cedo para terminar em alta, ajudado pelas empresas do setor imobiliário e de consumo.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve alta de 0,48 por cento, enquanto o índice de Xangai perdeu 0,19 por cento.

Os gerentes de fundos chineses aumentaram sua exposição sugerida a ações para os próximos três meses uma vez que as ações de financeiras e imobiliárias subiram em meio ao alívio das preocupações relativas a liquidez no início de 2018.

O subíndice do setor financeiro avançou 1,22 por cento, o de consumo subiu 2,59 por cento, o imobiliário teve alta de 2,86 por cento e o de saúde ganhou 0,37 por cento.

Fonte:https://br.investing.com/news/not%C3%ADcias-de-commodities-e-futuros/contratos-futuros-do-minerio-de-ferro-registram-nova-queda-na-bolsa-de-dalian-563140

Be the first to comment on "Contratos futuros do minério de ferro registram nova queda na bolsa de Dalian"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*