Wall Street despenca de novo e S&P e Dow confirmam correção | Dados da Bolsa

Wall Street despenca de novo e S&P e Dow confirmam correção

Wall Street a débuté sur une note baissière mercredi, tout au moins pour le Dow Jones, après une nouvelle série de résultats mitigés, dans un climat d'inquiétude face aux violences en Ukraine et dans la bande de Gaza. L'indice Dow Jones perd 0,19%, le Standard & Poor's 500, plus large, gagne 0,06% et le Nasdaq Composite 0,2%.,/Photo d'archives/REUTERS/Lucas Jackson

Por Lewis Krauskopf

NOVA YORK (Reuters) – Os mercados acionários dos Estados Unidos desabaram novamente nesta quinta-feira, em outra sessão com grande movimentação, em que ações permaneceram em um cabo de guerra com os rendimentos de títulos, volatilidade continuou alta e investidores não conseguiram ver o piso do mercado à frente.

O S&P 500 e o Dow Jones confirmaram estar em território de correção, ambos caindo mais de 10 por cento em relação às suas máximas de 26 de janeiro. O S&P 500 recuou 3,8 por cento na quinta-feira, enquanto o Dow caiu 4,2 por cento, com o recuo acelerando no fim do pregão.

A quinta-feira marcou outro dia de movimentações agudas de sessões recentes, incluindo a maior queda do S&P 500 em mais de seis anos, que retirou das ações suas máximas recordes.

“A poeira ainda não baixou e acho que alguns compradores e vendedores estão tentando descobrir o que este mercado realmente quer fazer”, disse Jonathan Corpina, sócio sênior da Meridian Equity Partners.

O índice Dow Jones (DJI) caiu 4,15 por cento, a 23.860 pontos, enquanto o S&P 500 (SPX) perdeu 3,75 por cento, a 2.581 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq (IXIC) recuou 3,9 por cento, a 6.777 pontos.

(Reportagem adicional de Chuck Mikolajczak e Sinead Carew em Nova York e Tanya Agrawal em Bangalore)

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/wall-street-despenca-de-novo-e-sp-e-dow-confirmam-correcao-564860

Be the first to comment on "Wall Street despenca de novo e S&P e Dow confirmam correção"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*