SÃO PAULO (Reuters) – A fabricante de aeronaves brasileira Embraer (SA:EMBR3) não atingiu a meta de lucro do ano passado devido a custos adicionais inesperados com testes de voo do novo cargueiro militar KC-390, disse o vice-presidente financeiro José Filippo a jornalistas nesta quinta-feira.
Em novembro, a Embraer disse que interrompeu os voos do primeiro protótipo do KC-390, que deve entrar no serviço este ano, depois que um teste de stall levou o avião de transporte para além dos limites operacionais. Filippo disse que o avião retomou os testes.
(Por Brad Haynes)
Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/embraer-nao-atingiu-meta-de-lucro-em-2017-devido-a-testes-de-voo-com-cargueiro-militar-kc390-569479
Be the first to comment on "Embraer não atingiu meta de lucro em 2017 devido a testes de voo com cargueiro militar KC-390"