Itaú BBA troca Cemig por Estácio em carteira Top 5 | Dados da Bolsa

Itaú BBA troca Cemig por Estácio em carteira Top 5

Money Times – A Cemig (SA:CMIG4) foi retirada do portfólio Top 5 do Itaú BBA nesta terça-feira (13). Segundo o banco, a saída se deu para a realização de lucros. Desde a inclusão em 9 de janeiro, os papéis subiram 25,6%. Os ativos da Estácio (SA:ESTC3) foram incluídos em seu lugar.

Segundo a equipe de análise do banco, a rede de universidades está com as margens em expansão, suportada por crescimento através de ensino à distância e por iniciativas de ganho de eficiência, bons resultados e desempenho abaixo do Ibovespa em 2018.

“Nossos analistas setoriais enxergam valor na empresa mesmo em cenários mais conservadores de crescimento de receitas e margem”, explicam Lucas Tambellini, Fábio Perina e Tiago Binsfeld.

O balanço da Estácio será publicado no próximo dia 15 de março, após o fechamento dos mercados, com a expectativa de números positivos, com receitas líquidas de R$ 845 milhões e margem EBITDA ajustada de 21,6%, “que devem demonstrar crescimento no EAD e ganhos de eficiência, assim como nos trimestres anteriores”, destaca a análise.

A recomendação é outperform (desempenho acima da média), com preço-alvo de R$ 43 para o final de 2018. As demais participantes do portfólio são: Ambev (SA:ABEV3), Smiles (SA:SMLS3), Tim (SA:TIMP3) e Valid (SA:VLID3).

Por Money Times

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/itau-bba-troca-cemig-por-estacio-em-carteira-top-5-570555

Be the first to comment on "Itaú BBA troca Cemig por Estácio em carteira Top 5"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*