CSN atualiza projeções e aposta em receita líquida 20% maior em 2018 | Dados da Bolsa

CSN atualiza projeções e aposta em receita líquida 20% maior em 2018

La croissance de l'activité manufacturière a encore ralenti en septembre dans la zone euro, en raison notamment de la première baisse des commandes nouvelles en un peu plus d'un an, selon l'enquête PMI de Markit. /Photo d'archives/REUTERS/Nigel Roddis

Investing.com – A Companhia Siderúrgica Nacional (SA:CSNA3) (CSN) comunicou ao mercado, por meio de fato relevante, a atualização e novas projeções da companhia para os próximos anos. Os novos números apontam para uma projeção de receita líquida de R$ 18 bilhões em 2017 e de 2017 e de EBTIDA ajustado anualizado próximo de R$5 bilhões.

A CSN informa que os dados estão baseados na projeção referente à alavancagem medida pela razão dívida líquida pelo EBITDA ajustado próxima a 5 vezes em 31/12/2017. A companhia informou ainda que esperava reduzir, no fechamento de 2017, a relação Dívida Líquida/EBITDA ajustada para 5 vezes, contudo a CSN atingiu 5,66 vezes em função do menor EBITDA ajustado gerado, bem como do aumento da dívida bruta em dólar devido à valorização do dólar frente ao real no quarto trimestre do ano de 2017, que influenciou negativamente o indicador.

Para 2018, a CSN projeta crescimento de 20% da receita líquida e do EBITDA ajustado, esclarecendo que as informações divulgadas representam uma estimativa e envolve fatores de mercado alheios ao controle da CSN. Portanto, não constituem promessa de desempenho.

Fonte:https://br.investing.com/news/mercado-de-a%C3%A7%C3%B5es-e-financeiro/csn-atualiza-projecoes-e-aposta-em-receita-liquida-20-maior-em-2018-574249

Be the first to comment on "CSN atualiza projeções e aposta em receita líquida 20% maior em 2018"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*