Contratos futuros do minério de ferro têm nova alta na bolsa de Dalian | Dados da Bolsa

Contratos futuros do minério de ferro têm nova alta na bolsa de Dalian

Cranes unload iron ore from a ship at a port in Rizhao, Shandong province February 7, 2015. China's exports declined 3.2 percent year on year to 1.23 trillion yuan (200 billion U.S. dollars) in January, customs data showed on Sunday. Imports stood at 860 billion yuan, down 19.7 percent, according to the data, Xinhua News Agency reported. Picture taken February 7, 2015. REUTERS/China Daily (CHINA - Tags: BUSINESS POLITICS COMMODITIES) CHINA OUT. NO COMMERCIAL OR EDITORIAL SALES IN CHINA

Investing.com – Os contratos futuros do minério de ferro encerram a sessão desta quinta-feira em Dalian sendo negociados a 474 iuanes por tonelada, o que representa um aumento de 1,07% em relação ao fechamento da sessão de ontem para os ativos com data de entrega em setembro.

No caso do vergalhão de aço, houve uma ligeira queda de 4 iuanes para 3.673 iuanes por tonelada para os papéis de maior liquidez, com vencimento em outubro, negociados na bolsa chinesa de Xangai. Prestes a vencer, os contratos de maio tiveram variação positiva de 1 iuan para 4.029 iuanes por tonelada.

Os mercados acionários da China avançaram nesta quinta-feira, impulsionados pelo avanço no setor de tecnologia enquanto uma delegação dos Estados Unidos chegava a Pequim para negociações sobre tarifas e outras questões comerciais.

No restante da região, os mercados recuaram com pouca esperança de avanços reais nas negociações comerciais entre China e EUA.

As negociações entre o secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, e o vice-primeiro-ministro chinês, Liu He, começam nesta quinta-feira.

No entanto, um avanço é considerado altamente improvável, especialmente porque a embaixada norte-americana disse que sua delegação voltaria aos EUA já na noite de sexta-feira.

Fonte:https://br.investing.com/news/not%C3%ADcias-de-commodities-e-futuros/contratos-futuros-do-minerio-de-ferro-tem-nova-alta-na-bolsa-de-dalian-581955

Be the first to comment on "Contratos futuros do minério de ferro têm nova alta na bolsa de Dalian"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*