Diário de Trade #2: Operações de compra e venda em CSNA3, com Loss. | Dados da Bolsa

Diário de Trade #2: Operações de compra e venda em CSNA3, com Loss.

Boa Tarde Pessoal, tudo bem?.

Vamos para mais um dia operações, hoje foi dia Loss.

Comecei o dia muito tranquilo, sem ansiedade, sem aquela afobação para operar abertura, os mercados mundo afora abriram em queda, e com a nossa bolsa não foi diferente, abriu pesada, com forte pressão vendera, na minha primeira operação apregoei uma venda no 15,65. Papel abriu com gap de baixa, sem grandes movimentos, pouca volatidade até por volta de 10:50 quando a Xp, começou a comprar forte o papel, minha venda foi executada rapidamente, e a Xp continuou levanto o papel praticamente sozinha, fiquei casado com a operação, e zerando no 15,79 (Isso mesmo ), segurei a operação por 14 centavos até fechar, erro operacional gravíssimo.

Na minha segunda operação as 11:06, inverti a mão, e executei uma compra no 15,73, aproveitando o fluxo forte de compra, e segurei por 9 centavos até a venda no 15,82. Havia decidido parar de operar, pelo susto da primeira operação, e o Loss estava pequeno, dentro do meu plano, mas cometi mais um erro grave..continuei operando..

As 11:16 executei uma compra no 15,88, numa postura completamente ansiosa e errada, a própria xp, acompanhada por Ubs, Safra e Jp Morgan, começaram a devolver o movimento de alta, junto com a abertura do mercado americano, empurram o índice forte pra baixo rapidamente, mais uma vez fiquei parado olhando a operação ir contra, e o resultado não podia ser diferente 12 centavos de loss, com mão maior, e fazendo médio pra trás.

Dia muito difícil…e cheio de erros operacionais graves, estou percebendo que voltei a cometer erros, que cometia meses atrás.

Vamos para o próximo…

Grande Abraço

Youtube: @dadosdabolsa
Instagram: @dadosdabolsa

Be the first to comment on "Diário de Trade #2: Operações de compra e venda em CSNA3, com Loss."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*